Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novas fotos da campanha da Guess

Saíram novas imagens oficiais da campanha da Guess, que é estrelado por Amber. Veja as fotos abaixo:




terça-feira, 19 de julho de 2011

The Playboy Club na Comic-con 2011

A NBC irá apresentar The Playboy Club na Comic-Con 2011,a série estará lá no dia 21 de julho, com os atores Amber Heard, Eddie Cibrian e Laura Benanti, em um espaço exclusivo os fãs serão recebidos por coelhas e poderão tirar fotos que serão impressas e postadas no twitter, facebook e várias outras mídias sociais, além de vários brindes da série.


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amber Heard no Espy Awards 2011

Amber esteve ontem (13/07/2011) no ESPY Awards 2011 (Premiação dos melhores esportistas do ano), em Los Angeles, que aconteceu no Nokia Theatre LA. Ela foi uma das apresentadoras da categoria futebol feminino.


Veja as fotos do evento abaixo:


 - Chegando ao evento:








 - Apresentando o prêmio:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amber Heard no evento da Guess

Amber esteve no dia 11/07/2011 em Nova York, no evento da Guess para lançar a campanha de outono na qual Amber é a garota propaganda.

Veja as fotos do evento abaixo:





quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entrevista no set de Syrup

A MTV americana esteve em Nova York no set de Syrup e fez uma entrevista com o elenco - Amber Heard, Shillo Fernandes e Kellan Lutz o vídeo ainda mostra algumas cenas de bastidores.

Veja abaixo:


The Playboy Club ganha data de estréia

A NBC definiu as datas de estreias das suas novas séries, e THE PLAYBOY CLUB estreará dia 19 de setembro às 22:00 e passará toda segunda-feira no mesmo horário. Fique ligado.