Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

sábado, 24 de julho de 2010

Comic-Con 2010 - Drive Angry 3D

Aqui estão alguns pedaços de reportagens relacionados ao painel de Drive Angry e Amber Heard realizada ontem na comi-con. Aparentemente foi um dos paineis mais curtos do evento, menos de 15 min de apresentação de videos e imagens do filme .
Em breve divulgaremos os videos assim que forem dispóniveis na internet.

Abaixo relátorios sobre o painel :


"O vídeo começa em um ritual cheio de pagãos e muito fogo, então aparece em uma cena uma menina que parece ser a filha de Cage que está prestes a ter sua garganta cortada.


  " Então Amber Heard chega – chutando algumas bundas -, e se mostra em um verdadeiro estilo Megan Fox de short curto. Ela está sendo ameaçada pelo vilão Billy Burke em uma seqüência no qual avisa que vai matá- La e “destroçar seu cadáver”. Aparentemente, ela evita a situação e lança – se de seu veiculo para o capô do carro de Cage. Imagine em 3D.
 O clipe termina com a personagem de Heard colocando a roda e o peeling no carregadore em remate rasteiro revela o adesivo no carro : I Brake 4 Pussy "

      "Não é nenhum segredo que eu gosto de personagens que levantam mais perguntas do que respostas", Cage disse sobre seu interesse em participar deste filme. Além disso, ele gosta de "unidade e rapidez movimentação." Quanto à bela Amber Heard, ela estava interessada em assumir o cargo por causa dos carros rápidos e armas, mas "talvez isso seja só o Texas em mim.



Nenhum comentário: