Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amor Por Contrato estréia no Brasil

Hoje, véspera de natal (24/12), estreia AMOR POR CONTRATO, estrelado por David Duchovny, Demi Moore e Amber Heard.


 
AMOR POR CONTRATO estreia 19 cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Blumenau, Caxias do Sul, Florianópolis, Joinville, Camboriú, Fortaleza, Belém, São Luiz do Maranhão, Salvador e Recife.


O filme mostra uma família aparentemente perfeita, que se muda para um novo bairro e imediatamente passa a ser o centro das atenções, sempre pelos melhores motivos. Mas por trás desta perfeição esconde-se um segredo. A família perfeita na verdade é uma farsa, parte de uma campanha de marketing que pretende vender diversos produtos luxuosos a famílias de todo o mundo. Duchovny é o pai e Demmi Moore é a mãe que, entretanto, começa a apaixonar-se pelo marido falso.


O filme estreiou em 16 de abril nos EUA, e estava marcado para estreiar em novembro no Brasil, com o título QUE FAMILIA É ESSA?. Mas foi adiado para dezembro e teve seu título alterado para AMOR POR CONTRATO.


O filme recebeu críticas positivas, tanto nos EUA quanto no Brasil, veja abaixo um trecho da crítica feita por Celso Sabandin para o site Cineclick.


"Amor por Contrato é uma bem sacada crítica contra os abusos do marketing e o totalmente descontrolado excesso de consumo da sociedade moderna. Como? Melhor ver o filme para saber. Nestes tempos ansiosos, onde grande parte dos trailers faz questão de estragar as surpresas da história, o inteligente argumento de Randy Dinzler deve ser preservado. A melhor maneira de curtir o filme é assim mesmo: sabendo o mínimo possível sobre ele e se deixando levar pelas surpresas."

                        


  Ainda não assisti ao filme, mas esta semana irei correndo ao cinema para conferir. Amber está linda neste filme e tenho certeza que sua interpretação foi muito bem apreciada. Aqueles que já viram o filme e que quiserem falar sobre ele é só deixar seus comentários.






Nenhum comentário: