Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amber fala sobre seus futuros projetos

Em uma entrevista ao site Moviefone para divulgar o filme Drive Angry, Amber falou sobre seus futuros projetos,e sobre o boato de ela ser a nova Red Sonja.

Leia abaixo:

Eu suponho que você já ouviu o boato sobre 'Red Sonja'? É algo que você está interessado? Você ficou surpresa ao ouvir isso?


Eu fiquei muito surpresa ao ouvir isso, sim. Eu acho que como Avi (Lerner - produtor) mesmo disse, "Ela não sabe ainda." Então, eu fiquei surpresa, mas também é algo que eu tenho olhado por um tempo e estou definitivamente interessada em fazer parte disso, mas isso é tudo que eu posso dizer até agora.

Você conseguiu o papel principal na série de TV 'Playboy', você está anciosa para essamundança de ritmo, do cinema pra TV?

Eu disse que não faria nada na TV a menos que fosse realmente incrível e eu não pude resistir a  isso. Eu encontrei um script que eu, em sã consciência não podia deixar passar. 'Playboy' é 'Mad Men' que satisfaz 'Chicago' ou 'Sopranos' que satisfaz 'Moulin Rouge'. É um drama muito texturizado em torno da década de 1960, nos Playboy Clubs de Chicago. Ele é incrivelmente legal e eu estou tão animada para começar a filmar. Eu estou em boas mãos.

E na medida em que projetos futuros estão por vir, o que você fará depois de 'Playboy'? Vejo que você está conectada a um filme chamado "'The Uncatchable Cowgirl Bandits of Nottingham, Texas." Há algo que você pode me dizer sobre isso?

 É um projeto que está em desenvolvimento há algum tempo. Eu estou falando com o diretor, Jess Manafort, agora, mas tudo o que posso dizer é: "Fique atento."

Nenhum comentário: