Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entrevista com Amber

Em uma entrevista para divulgar seu novo filme Drive Angry (Fúria sobre rodas 3D), Amber falou sobreDrive Angry, The rum diary,e sobre sua sexualidade.

Leia a entrevista abaixo:

O filme é sobre o quê?
Drive Angry é sobre canhões, explosões, muita música e eu sou uma Daisy Dukes que salva o mundo com Nicolas Cage. É um full-throttle, filme de ação de alta octanagem e salvar um bebê de forças satânicas.

Nos primeiros dez minutos você verá uma mulher nua na rua. Claro que sim. É uma parte tão legal. Ela é uma garçonete de restaurante na pequena cidade com uma má atitude e um coração de ouro. Eu adorei, porque ela pode levar o coração do filme, sem comprometer sua bad ass, boca forte, e atirando com muitas palhaçadas.

Existe uma mensagem feminina escondida por trás da cena da mulher espancada nua na rua?
Eu não sei se pode derivar uma mensagem feminista de que a execução particular é ruim. Eu acho que isso é um personagem muito poderoso do sexo feminino. Esse tipo de filme não necessariamente vai atrair um público feminino, mas esse personagem não se baseia nos personagens do sexo masculino para o seu desenvolvimento - ela não é o interesse amoroso, ela não é esposa de alguém ou uma donzela em perigo, por isso, por essa razão que eu acho que as mulheres vão adorar este filme.

Você teve treinamento de luta?

Sim, eu fiz um pouco. O coordenador de dublês rapidamente viu que aprendi rapidamente. Socos e se metendo em brigas de bar faz parte da vida no Texas. Hot Rods, brigas e brigas - Eu estive ao redor de tudo isso.

 Como foi trabalhar com Johnny Depp em The Rum Diary, como?

Eu era um fã do livro escrito por Hunter S. Thompson, e também de Bruce Robinson, que o dirigiu. Trabalhando com Johnny Depp também foi certamente um acerto. Eu sabia que a integridade do material seriam protegidos.

O que você mais gostou em trabalhar com Johnny Depp? Ele tem algúm método?
Ele tem uma ligação pessoal com Hunter S. Thompson e levou com ele isso quando filmamos. Parecia que eu estava trabalhando com alguém que realmente tinha um conhecimento especial do material.

Como The Rum Diary pode mudar as coisas para você?
Já fiz todos os tipos de filmes e é difícil ser objetivo sobre onde você está, em termos de filmes que você faz. Todo filme que eu fiz foi um passo para cima. Eu trabalhei a minha  maneira acima de tudo e tive que trabalhar até deixar de ser um extra,uma pequena parte, em um forro, para estar onde estou hoje. Espero que The Rum Diary recebe toda a atenção e os elogios que merece, mas é difícil dizer antes de ser lançado.

Por que você quer atuar?
Eu me apaixonei com o cinema em um filme de arte-teatro, em Austin, de onde eu sou. Gostava de ver filmes de volta para casa da escola. Eu caí de amor com o cinema independente lá. Me lembro de assistir Encantadora de Baleias e fui tão afetada pela forma como o diretor Niki Caro contou a história, que eu sabia que queria fazer parte dessa mídia poderosa. Sempre gostei de teatro, eu estava na escola de ensino médio e pelo tempo que eu tinha 17 anos eu estava pronto para começar profissionalmente.

Qual é o mais estranho dia de trabalho que você teve?

Tive tantos dias loucos - eu já tive dias em que eu fui coberta de sangue falso e tive que sair de um túmulo, e outros, quando eu pulei de um telhado de um trailer conduzido por membros de seitas satânicas em cima de um carro esportivo.

Por que você fez uma declaração sobre a sua sexualidade na premiação do GLAAD, em dezembro?

Eu não sou pessoa para conversar sobre minha vida pessoal, eu prefiro manter isso o mais privado possível. Desde o evento, houve muita atenção da mídia em torno do meu relacionamento. Foi frustrante, eu não me rotular uma forma ou de outra - Eu tive relações com homens bem sucedidos e agora uma mulher. Eu amo quem eu amo, é a pessoa que importa.

Nenhum comentário: