Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Série da Playboy causa controvérsia nos EUA

A rede NBC está produzindo a série Playboy Club e será toda ambientada na década de 60, em Chicago. E já vem polêmica por aí. É que os contratos dos atores já preveem cenas de nudez e simulação de sexo. Acontece que estas imagens podem não ser mostradas na TV aberta e aparecer apenas no cabo ou em DVDs lançados fora dos Estados Unidos. Quem está brigando para que sexo e nudez não sejam mostrados no canal é a organização Parents Television Council, entidade que fiscaliza esse tipo de imagens na TV americana. A PTC considera que o seriado divulgará “material pornográfico”. Ainda não está decidido se o corte será mesmo feito na edição final dos episódios.


Playboy Club tem no elenco Amber Hear (que você vê na imagem ao lado), Jenna Dewan-Tatum e Naturi Naughton como as coelhinhas iniciantes. Laura Benanti será uma coelhinha veterana. Ainda estão no seriado David Krumholtz, Eddie Cibrian e Wes Ramsey. O episódio-piloto já está em produção.
 
Fonte: O capacitor