Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amber Heard responde perguntas para a Playboy

Amber está na revista Playboy de setembro - calma que ela não posou nua - ela foi entrevistada pela revista e respondeu 20 perguntas sobre a série playboy, sua vida pessoal, figurino e outras coisas.

 - Obrigado a Marcia por avisar sobre a entrevista.


Veja os scans e a entrevista traduzida abaixo:




PLAYBOY: Você interpreta Maureen, uma coelhinha da Playboy, no novo drama da NBC The Playboy Club . Agora que você já passou um tempo na roupa de coelho, você pode nos dizer: Será que é realmente desconfortável?

 Heard: Parece que é um centímetro de distância da morte. Se fosse mais apertado, nós não seriamos capazes de sentar-se direito. Estou falando sério, é intenso. Mas parece ótimo quando você está usando. Na verdade, você sabe o que eu realmente amo sobre a roupa de coelhinha da Playboy? É tudo sobre silhueta de uma mulher. O que aconteceu com isso? Na década de 1960 foi bom ter curvas. Você sabe o quanto estou feliz de ficar com algumas das minhas curvas? Pela primeira vez eu não tenho que passar fome para isso.

Q2
PLAYBOY: Há uma verdadeira Playboy Club em Palms, em Las Vegas.  Você consideraria trabalhar lá como garçonete? OUVIDO: Oh, por favor. [ risos ] Não, não tanto, embora eu não tenho nada a perder, mas respeito as mulheres que trabalharam lá. Naquela época ele não era uma opção para as mulheres para sair e ganhar dinheiro e se sustentar. O casamento era a melhor opção e mais prático. O que eu gosto em The Playboy Club é que é sobre as mulheres que estavam a ser independente e ganhar tanto quanto seus pais. Era sua chance de viver sua própria vida, para fazer o que quisessem em seus próprios termos. O movimento feminista é muitas vezes obscurecido pela perspectiva de Gloria Steinem, mas para negar às mulheres a sua sexualidade é tão chauvinista. As mulheres que trabalhavam nos clubes playboy usavam a sexualidade a seu favor.
Q3
PLAYBOY: Você saiu nua em alguns de seus filmes. Você tem de mentalizar-se para uma cena de nudez, ou não é grande coisa?

 Heard: Eu me aproximo de todos os meus filmes com uma mente aberta e uma vontade de mergulhar e fazer o que é preparado pra mim. Mas um monte de nudez nos meus primeiros filmes foi por necessidade. Quando vim para Hollywood, eu não conhecia ninguém. Eu não tinha qualquer ligação. Eu fiz o que muita gente tem que fazer no mundo real e apenas trabalhar a partir de baixo para cima. E isso significava tomar um monte de papéis como a menina na festa que perde a sua roupa. Mas agora eu estou fazendo coisas que eu acho artisticamente e emocionalmente gratificante. Eu não sou contra a cenas de nudez, se elas forem apropriados. Eu não sou contra eles moralmente, mas eu pessoalmente não encontrei nudez em um filme valer a pena o meu tempo. Isso pode mudar no futuro. Estou mantendo uma mente aberta, como sempre, porque é isso que você tem que fazer.

Q4
PLAYBOY: Mesmo quando você não está nua em filmes, você está pelo menos seminaked. Seus shorts Daisy Duke em Fúria sobre rodas 3D , por exemplo, deixou muita à imaginação. É verdade aqueles shorts veio de seu próprio armário?

 Heard: Sim, isso é verdade. Aqueles eram os meus shorts. Eu não sei se tenho orgulho disso, mas eles eram. Eu tive shorts assim por um tempo muito longo. Eu não consigo lembrar de uma época na minha vida quando eu não tê-los. Eu me lembro quando o meu Daisy Dukes me encaixar de uma forma diferente. Quando eu era jovem e mais magra um pouco, elas foram largas e não tão reveladores.

Q5
PLAYBOY: Você está co-estrelando com Johnny Depp no filme The Rum Diary , que é sobre, entre outras coisas, o pavor de envelhecer antes do tempo. Você pode ter empatia? Você está com apenas 2 ? Você se sente over-the-hill

 Heard: Bem, é claro. Hollywood tem atrizes de idade em anos do cão. Tenho 25 para o resto do mundo, mas estou em cerca de 48 anos com atriz. Estou na esquina da minha crise de meia idade. Não sei se você já ouviu, mas Hollywood pode ser uma indústria de drenagem.

Q6
PLAYBOY: The Rum Diary é baseado em um romance de Hunter S. Thompson, que tinha um apetite lendário para as drogas. Para permanecer fiel ao seu espírito, você participou de drogas durante as filmagens?

 Heard: Nem um pouco. Tentando gravar um filme com uma dieta é difícil o suficiente, eu não posso imaginar como seria contra as drogas. Eu fiquei fiel a seu espírito de outras maneiras. Eu mantive o seu livro no bolso da minha cadeira de elenco o tempo todo em que estávamos filmando. Que me fez sentir conectado ao quadro maior, de nossa meta de fazer justiça a uma maravilhosa peça de literatura e uma lenda.
Q7
PLAYBOY: Você fez a maioria de suas próprias cenas de ação em Fúria sobre rodas , e você admitiu que está como um tipo de um motorista imprudente? O quão ruim é o seu registro de condução? 

 Heard:É lamentável. Não é algo que eu me orgulho, e eu estou tentando arduamente aprender a dirigir melhor. Eu cresci dirigindo picapes antigas na fazenda com meu pai, e eu ainda me pego dirigindo como se eu estivesse em um campo aberto, só que eu estou em Los Angeles, em La Cienega no meio da hora do rush. Quando eu estava me preparando para Fúia sobre rodas o coordenador do stunt me levou para o estacionamento para me mostrar como a girar para fora e fishtail e fazer todas as coisas que você não deveria saber como fazer. Após dois segundos de ser um passageiro no meu carro, ele percebeu que era um exercício de futilidade, porque eu tinha essa merda para baixo.
  
Q8
PLAYBOY: Você nasceu e cresceu em Austin. Como estereótipo texano foi sua educação? Sua família esteve com chapéus de cowboy, desgaste e coldres e plataforma de petróleo por lá? 

Heard: Eu tenho sucesso em não ser estereotipada em uma categoria específica. Eu trabalhei duro para isso, e eu estou orgulhosa de não ser facilmente agrupada em noções pré-concebidas de alguém ou expectativas.Olhe para mim: estou muito confusa. Dito isto, eu tenho uma plataforma de petróleo no meu quintal.
Q9
PLAYBOY: Você está brincando, obviamente, mas você possui um .357 Magnum, certo?  

Heard: Bem, eu sou filha do meu pai. Crescer não era para mim. Eu era seu amigo de caça e pesca, assim que eu fui por toda a minha vida. Meu pai costumava me levar junto com minha irmã mais nova, Whitney, para o campo de tiro, e ele ficava atrás de nós. Nós éramos meninas com cerca de 10 anos de idade na época, por isso, quando nós puxavamos o gatilho o recuo nos mandaria voar para trás. Mas ele ficava atrás de nós e certificava - se de que estávamos seguros. Eu estive por aí a posse de armas responsável toda a minha vida.

Q10
PLAYBOY: Como uma proprietária de arma de adultos, com que freqüência você tem a chance de disparar?Você vai a um campo de tiro ou apenas mantê-lo escondido ao lado de sua cama e esperar alguém para usa -la?

 Heard: Eu não espero alguém para isso. No entanto, se fizesse, teria pena deles.Tenho pena dos tolos que invade a minha casa. De vez em quando eu vou tentar ir a uma gama de armas indoor aqui em LA , Caso contrário, eu vou fazê-lo fora para o Texas, pelo menos, algumas vezes por ano para ir caçar com meu pai. Eu vou gastar tempo com ele e com o passeio, porque ele caça a cavalo, e é a única vez que eu começo a montar a cavalo em um campo aberto. Mas eu não tiro nada. Eu nunca poderia matar um animal. Meu pai faz tudo de caça, e ele come tudo o que ele mata.

Q11
PLAYBOY: Você colocou o nome do seu cão de Pistol por causa de uma arma ou porque soa intimidar? 

Heard: Eu coloquei  pistol porque o assassino foi levado por alguém que eu conhecia. Eu adoro isso, porque ela é uma teacup Yorkie, e é um nome ridículo para um cão ridículo. Confie em mim, seu nome não é qualquer um intimidador.
Q12
PLAYBOY: Você é uma salva-vidas certificada. Alguma vez você já salvou a vida de ninguém, e se assim for, você tem feito durante a execução em câmara lenta, no estilo Baywatch ?

 Heard: Quando eu vou na praia, é sempre em câmera lenta. Isso é apenas como eu rolo. Não, estou brincando, mas eu sou uma salva-vidas. Foi o meu trabalho de verão quando adolescente, e eu nunca salvei ninguém. Eu nunca tive que salvar, graças a Deus.

Q13
PLAYBOY: Você foi para um colégio católico, mas desistiu quando tinha apenas 16 anos. Você deixou por causa da religião ou o uniforme?

 Heard: Foi um grande aprendizado, mas uma experiência sufocante para mim como um indivíduo. Por tanto tempo quanto posso me lembrar que eu fui o tipo de pessoa que vai contra a natureza e autoridade , e que não faz por um seguidor ideal religioso. Eu sempre me senti como um pária na escola. Eu tive bons amigos, mas nenhum que eu realmente relacionado. Perdi meu melhor amigo num acidente de carro quando tinha 16 anos, e como você pode imaginar, era incrivelmente difícil. Mas essa não foi a razão pela qual eu saí da escola. Eu já tinha ido por este caminho em direção a questionar a religião e questionar o meu lugar dentro dela. Eu sempre fui uma leitora e uma cética, então quando eu tinha idade suficiente para romper com a religião organizada, ele só veio naturalmente.

Q14
PLAYBOY: Como você justificou-se com a sua família? Ou eles estavam bem com o seu abandono da escola e tanto o catolicismo ?

Heard: As duas coisas estavam separadas. Eu não abandonei a escola. Fiz cursos por correspondência e acabei de me formar mais cedo. Eu fiz tudo que podia para conseguir cair fora de lá. Até o momento eu tinha 17 anos eu estava no meu caminho para Hollywood e não olhei para trás. Minha família é favorável agora, mas como qualquer adulto responsável com uma filha de 17 anos de idade, eles não estavam felizes com o meu plano de fugir para LA para me tornar atriz. Mesmo um pai com pouco funcionamento pensaria que era uma má idéia. Sorte para mim,eu não ouvi-los.

Q15
PLAYBOY: Você é ateu declarada, que pode ser uma posição controversa. Muita gente acha que o ateísmo é um ataque à religião.Você pode argumentar em defesa de suas crenças?  

Heard: Eu posso mandar fazer um argumento para o ateísmo. Eu era muito educada na escritura e dogma da igreja, particularmente da Igreja Católica. Eu não poderia saber que não concordava com a religião, a menos que eu sabia que eu estava discordando. Não estou dizendo que esta é a única maneira de ser ou que é como todo mundo deve viver. Alguns dos meus melhores amigos aqui em LA são devotamente pessoas religiosas. Estou completamente solidária e interessada nas pessoas fazendo suas próprias coisas. Isso é um lema que eu tento viver, e espero que seja como as outras pessoas me tratam. Viva e deixe viver.

Q16
PLAYBOY: Você foi brevemente um modelo antes de se tornar uma atriz. Você tem alguma move modelagem favorito, tal como uma sensual over-the-ombro brilho ou um impulso mão-on-the-quadril?OUVIDO: Meu go-to move modelagem foi chamado de "estar com fome." Era isso. Você só ficar lá e estar com fome. E isso é tudo o que tenho a dizer sobre a indústria da moda.
Q17
PLAYBOY: Achamos estranho que você mantenha o seu peso. Existe um espelho de parque de diversões no seu quarto ou algo assim? Porque, honestamente, não olha como se você pudesse dar ao luxo de perder uma única libra.

Heard: Isso é doce. Você quer vir morar comigo e dizer para mim todos os dias? Como a maioria das meninas, eu constantemente tenho que ver o meu peso, porque se não, minhas curvas chegam à frente de mim. Eu, naturalmente, tenho algumas curvas, como a maioria das mulheres, infelizmente só não como a maioria das mulheres em Hollywood. Sou considerada curvy só em Hollywood. É uma cidade estranha. Assim como nós estávamos discutindo com a idade, é a mesma coisa com o peso. Cada libra para uma mulher no mundo real é de sete quilos para uma atriz. Eu não quero jogar para a percepção de que todas as mulheres devem olhar como 14-year-old boys. Eu não quero acrescentar essa pressão para as meninas. Mas em Hollywood há uma pressão constante para olhar uma determinada maneira.

Q18
PLAYBOY: O seu primeiro papel principal foi em um filme de terror chamado All The Boys Love Mandy Lane (no Brasil Tudo Por Ela). Qual é o segredo para um grito convincente em um filme de terror? 

Heard: É como qualquer outra coisa em atuar: Você apenas tem que acreditar. E, dependendo do filme, que não é muito difícil de fazer. Lembro-me de aparecer para o meu primeiro dia como Mandy Lane e estar toda animada porque eu pensei que seria tão fascinante e surpreendente. Mas, então, para a minha primeira cena que despejaram um balde de sangue falso e lama em mim. E eu estava pensando, Oh, então é isso que se trata, né? Este é o glitz e glamour de Hollywood que eu tenho ouvido sempre? Eu não sei se você já esteve coberto de sangue falso, mas é terrível. É pegajoso e mal cheiroso, e quando ela seca, ele puxa todos os pelinhos em seus braços. Eu não recomendo. É o equivalente moderno de ter as pernas arrastadas no asfalto.
Q19
PLAYBOY: Você saiu do armário em dezembro passado, compartilhou detalhes de seu relacionamento com o fotógrafa Tasya Van Ree. Como um símbolo sexual de Hollywood, você notou que o anúncio teve algum efeito sobre a sua carreira? 

Heard: Primeiro de tudo, dizer que saiu implica que eu estava uma vez dentro. Deixe-me ser direto sobre isso, sem trocadilhos [ risos ] - Eu nunca sai de qualquer lugar. Eu sempre vivi a minha vida do jeito que eu queria e ter sido honesto comigo mesmo e com todos ao meu redor. Ele realmente não afetará em nada na minha carreira. Eu não acho que os produtores e diretores que eu trabalhei vão estar com cuidado de maneira ou de outra. A única parte frustrante foi toda a atenção da mídia. Para alguém como eu, que prefere manter sua vida no maior sigilo possível, tem sido desconcertante ter que definir muito sobre mim. Eu não quero ser rotulada como uma coisa ou outra. No passado, eu tive bons relacionamentos com homens, e agora estou neste relacionamento de sucesso com uma mulher. Quando se trata de amor, eu sou totalmente aberta. E eu não quero ser colocado em uma categoria, como em "Eu sou isso" ou "eu sou aquilo."

Q20
PlayboyO casamento homossexual continua a ser uma questão controversa. Se alguma vez se tornar legal, você seria a primeira na fila para se casar com tasya?

 Heard: É uma questão importante, e eu estou lutando pelo direito de se casar. [ pausa ] Para as outras pessoas.

Nenhum comentário: