Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

NBC cancela The Playboy Club

A NBC anunciou oficialmente o cancelamento de The Playboy Club, com apenas 3 episódios exibidos. No lugar, o canal vai exibir reprises de Prime Suspect, até o dia 31 de outubro, quando estreia Rock Center, uma espécie de revista eletrônica. The Playboy Club não sobreviveu aos índices de audiência: na premiere, registrou 5 milhões (1.6 de média na faixa de 18-49 anos), e na segunda semana, registrou apenas 3,8 milhões (1.3 na demo). No episódio exibido ontem nos EUA (03/10), a série registrou 3,2 milhões de audiência (1.2 na demo). Some à isso todos os protestos do pessoal do Parents Television Conuncil, que acusou a série de ser extremamente sexista e machista, e temos esse cancelamento explicado.

Via: Spinoff 

Um comentário:

Vini disse...

A ideia de fazer uma série sobre as coelinhas foi GENIAL, o problema foi terem colocado isso na TV aberta...
Essa série tinha (tem) tudo pra fazer MUITO sucesso na TV à cabo, tendo em vista os padrões dos programas americanos. Pegue "True Blood" da HBO por exemplo: está na 4 temporada e tem uma boa base de fãs. A série é um sucesso, mas você consegue imaginar ela sendo transmitida na TV aberta, é algo a se pensar, não é?!?!
O que é mais instigante que a intimidade dessas lendas vivas que são as coelinhas (ainda mais as primeiras, nos EUA)??
Eu torço demais pra que alguma emissora enxergue esse potencial e passe a série ña TV à cabo, e com isso adicione o que os produtores não puderam colocar pelo fato de a série estar sendo produzida para TV.
Essa série não fracassou, ela foi BOICOTADA...