Amber Heard Brasil, sua primeira e maior fonte brasileira sobre Amber Heard, atriz de Aquaman, Tudo Por Ela, Fúria Sobre Rodas, além de vários outros papéis brilhantes.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amber Heard entra para o elenco de Three Days To Kill

Amber Heard foi confirmada no elenco do filme Three Days To Kill, que será estrelado por Kevin Costner.

O filme que é um Thriller de ação, será dirigido por McG (Guerra é Guerra!) e conta a história de um agente secreto moribundo que se aposenta para tentar se reaproximar da sua família. Quando uma mulher (Amber Heard) do Serviço Secreto oferece uma droga experimental que pode salvar sua vida em troca de uma última missão, ele se vê tentando conciliar família, missão e os efeitos alucinógenos da droga.

Não tem ainda um cronograma para o inicio das filmagens.

Fonte: Omelete

 * P.S: O blog está muito desatualizado devido minha falta de tempo por causa da Facul. Mas sempre que eu puder, estarei postando notícias por aqui.

Um comentário:

Biazinha disse...

Nunca deixe a gente sem noticias da bela Amber ta bom.Adoro este blog e gosto muito de saber tudo sobre ela e tudo bem por vc estar sumido,mas tbem continuarei aqui sempre com vc.Amei saber que Amber nao para de fazer filmes e mais filmes e isso é otimo pra nós que amamos ela.Da-lhe Amber Heard belissima.Bjusss